domingo, 29 de julho de 2012

Escute a prévia da nova música de Ivete Sangalo "Dançando"!



 

Ontem(21) no Fortal, Ivete Sangalo cantou mais uma música de seu novo CD 'Real Fantasia' que será lançando no final de Agosto. Não se tem confirmação ainda se 'Dançando' é o título da nova música, mas fez muitos foliões dançarem ao ritmo dela.

Assista ao vídeo abaixo e confira essa nova música.


Confira a letra da música:

Como se fosse o mar
Eu deixo me levar
O ritmo me consome
Eu sinto o meu abdomem

Não pare de bailar
Sinta essa vibração
Sinta a sensualidade
Na batida da ....

Dançando, dançando, dançando, dan-dan-dan-dan-dan, dançando
Dançando, dançando, dançando, dan-dan

Mamãe vai fazer, papai vai fazer
Mamãe vai fazer, só falta você

Dançando, dançando, dançando, dan-dan-dan-dan-dan, dançando
Dançando, dançando, dançando, dan-dan

A mão na cabeça (cabecinha)
A mão na cintura (cinturinha)

 Ivete Sangalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo