quarta-feira, 25 de julho de 2012

Final de semana com Show internacional de Ivete Sangalo!



Em meio a agenda agitada de gravações da novela ‘Gabriela’, Ivete Sangalo vai embarcar para a Europa. O final de semana da cantora (e agora atriz) vai ser cheio: depois de passar por países como Paraguai e Portugal, a baiana dá continuidade à série de shows internacionais marcados para 2012.
Nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) Ivete é uma das principais atrações do Festival Latinoamericano Expo, em Milão, na Itália. No sábado (28) ela retorna a Portugal – onde comandou em junho o Rock in Rio Lisboa. Dessa vez a artista canta em Portimão, em um show que vai acontecer no Estádio Municipal da cidade. Ainda em Portugal, no dia (29) a musa do axé segue para Porto, onde comanda um show no Estádio do Bessa.
Nas apresentações a baiana leva para o público um repertório marcado por diversos hits da carreira. Músicas como “Sorte Grande”, “Arerê”, “Acelera aê”, “Qui Belê” e “Pra falar de você” prometem agitar os fãs da artista nos quatro shows do final de semana.
 iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo