sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ivete Sangalo diz como decora os textos de "Gabriela"!


Ivete Sangalo mostra sua rotina no Diário de Gravação (Foto: Divulgação/TV Globo)

A vida de atriz da cantora Ivete Sangalo não tem sido moleza. A baiana pega cedo no batente e precisa concilar sua rotina de gravação em Gabriela, no Rio de Janeiro, com o papel de mãe, Salvador (cidade natal) e os shows pelo Brasil. “Vida de atriz não é fácil”, contou ela para a equipe do VÍDEO SHOW.
No meio disso tudo, Ivete ainda precisa decorar os textos de sua personagem, a Maria Machadão, dona do Bataclã. A memorização começa quando ela está se maquiando para entrar no papel: “Eu divido o texto por palavra chave de cada frase. Vou memorizando através do sentido que cada uma quer dizer. E vou tentando falar de acordo com as intenções de texto.”
E quem pensa esta rotina pesada está cansando o furacão baiano, se engana. Ivete pretende investir na carreira de atriz:
“Estou focada no ‘protagonizacion’. Quero fazer outras novelas e quero fazer cinema” O autor de Gabriela, Walcyr Carrasco, confia no sucesso desta nova faceta da artista. “ Você é uma grande cantora, mas você também é uma grande atriz. De agora em diante, você não sai mais da TV, não!”.

Vídeo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo