domingo, 1 de julho de 2012

Ivete Sangalo encontra Jennifer Lopez nos bastidores do novo centro de eventos do Ceará!



Jennifer Lopez não deixou ninguém parado na noite deste sábado (30) no Centro de Eventos do Ceará (CEC). A cantora nova iorquina foi a atração principal do Arte Music Festival, que ainda contou com a presença da banda cearense Arsenic, do trio de música eletrônica Dexterz e da baiana Ivete Sangalo. Juntos, os artistas entreteram mais de 25 mil pessoas durante o evento.

JLo subiu ao palco com “Get Right”, fazendo o público sair do chão logo na primeira música do show. A cantora relembrou os principais hits da carreira, com músicas como “Love Don’t Cost a Thing” e “Jenny from the Block”, mas não deixou de lado os sucessos atuais, como “Papi” e “On The Floor”. Entre as músicas, a diva pop trocou de figurino pelo menos 5 vezes, deixando uma lacuna de tempo preenchida por “canjas” dos músicos da banda e clipes da cantora. As pausas para a troca de figurino deixou alguns fãs insatisfeitos. “Ela poderia perder menos tempo trocando de roupa e cantar mais”, comentou a estudante Camila Gonçalves.
Outra reclamação do público foi o uso do playback pela cantora. “Tem horas que dá pra ver que ela não está cantando. E ter a sensação de pagar por um show em que a cantora não canta não é das melhores”, comentou Camila Gonçalves. O pedagogo João Paulo Riviera não se incomodou com a “dublagem” de JLo: “Todo mundo sabe que a Jennifer Lopez não tem um vozeirão do tipo Adele, por exemplo. Quem vem para o show vem ver a perfomance, o espetáculo que ela comanda”, declarou.
A cantora terminou sua apresentação em Fortaleza com duas músicas marcantes. Na penúltima canção, JLo começou a cantar “On The Floor” em português, na versão “Chorando Se Foi”, que levou os fãs ao delírio, e terminou com “Dance Again”, música que dá nome a turnê mundial e que dançou com o namorado Casper Smart.

Ivete Sangalo e Jennifer Lopez (Foto: Davi Magalhaes/AgFPontes/Divulgacao)

Ivete
A diva baiana botou o público do CEC para dançar neste sábado. Ivete Sangalo apresentou o mesmo show que fez no Rock in Rio Lisboa, em 2011, e trouxe os hits de maiores sucessos da sua carreira, como “Levada Louca”, “Tô na Rua”, “Brasileiro” e “Berimbau Metalizado”, além de ter interpretado “Easy Like a Sunday Morning”, de Leonel Richie, no piano e “País Tropical”, de Jorge Ben Jor.
Ivete elgiou a estrutura do CEC e brincou com os fãs dizendo que lá poderia fazer 10 shows no ano. “Vou botar uma cama no camarim e morar aqui. Ligo pra Xuxa, que vive aqui no Ceará, e vamos comer frango assado no Beach Park”, disse.
Os homens também comandaram
Abriu o festival, às 20h, a banda cearense Arsenic, que agitou o público com músicas autorais e de artistas consagrados. Depois de JLo, subiram ao palco Júnior Lima, Amon Lima e o DJ Júlio Torres, que formam a banda Dexterz.
 Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo