sábado, 21 de julho de 2012

Ivete Sangalo no Tv Xuxa!



Ivete Sangalo participou do quadro especial do Dia do Amigo no programa “TV Xuxa” deste sábado (21).
Colegas de elenco da cantora na série “Gabriela” falaram da experiência que tiveram gravando com ela. A atriz Gulhermina Ginle afirmou que ficou surpresa com a atuação da cantora: “Fiquei encantada com o talento dela”. Xuxa abraçou a cantora e chamou a dupla pelas duas de “Machadão e Preguinho”, fazendo uma brincadeira com o nome da personagem de Ivete na série, Maria Machadão.
A produção do programa gravou depoimentos de vários amigos da cantora, que falou sobre as relações de amizade que mantém fora do círculo de famosos. Xuxa afirmou no programa que confia na amiga para cuidar da filha quando ela está longe: “Se a Sasha falar para mim que vai ficar com a Veveta eu confio”, disse.
Ivete revelou que Xuxa decorou um apartamento para ela no Rio, quando veio morar na cidade devido as gravações de “Gabriela”.
“Cheguei no apartamento estava tudo montado. Tinha um quarto lindo para o meu filho. Ali tinha uma casa de amor feita por você para mim”.
“Vida de famoso não é fácil, mas essa daqui foi uma das amigas que encontrei nessa vida”, completou Ivete sobre a apresentadora.
Do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo