terça-feira, 24 de julho de 2012

Ivete Sangalo prestigia prêmio Contigo! de música!


Ivete Sangalo prestigia Prêmio Contigo! de Música - AgNews

Ivete Sangalo foi uma das estrelas na primeira edição do Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música, realizado na noite desta segunda-feira (23) no Espaço Lagoon, no bairro do Leblon, no Rio.
A “empreguete” Leandra Leal e Léo Jaime foram os mestres de cerimônias.
A revista Contigo!, em parceria com a rádio carioca MPB FM, lança sua primeira edição do Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música no Rio de Janeiro. São 55 indicados em 11 categorias musicais, sendo avaliado o trabalho realizado no período de abril de 2011 a abril de 2012.
A novidade da premiação fica para o espaço dedicado aos artistas brasileiros, principalmente os novos que estão à procura de espaço na mídia para mostrar seus trabalhos. O compositor Cícero, já elogiado pela crítica, concorre na categoria Melhor Disco com seu primeiro álbum, produzido de forma independente.
O “papa” prêmios do ano no segmento, o rapper Criolo, disputa em duas categorias, melhor cantor e melhor música. Já Marisa Monte, que está de trabalho novo, concorre em quatro: melhor álbum de MPB, melhor cantora, melhor música e em Top Digital, categoria especial para os projetos lançados na internet.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo