sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova quenga no Bataclã de Maria Machadão!


A noite é de leilão no Bataclã! Os coronéis da cidade vão ao estabelecimento participar da disputa pela virgem Ina (Raquel Villar).
A beldade entra no salão carregada em uma bandeja e deixa os homens loucos com sua beleza e inocência. “Boa noite! Hoje o Bataclã tem a satisfação de oferecer aos senhores, a mais preciosa de todas as jóias! Uma virgem! Ina!”, anuncia Maria Machadão (Ivete Sangalo), dizendo que o lance inicial pela virgindade da moça é de 200 mil réis.
Ina entra no salão em cima de uma bandeja (Foto: Gabriela / TV Globo)
ina é leiloada (Foto: gabriela/tvglobo)
Não demora para os coronéis começarem a dar os seus lances. “Tá barato demais! Duzentos e cinquenta mil!”, grita Ribeirinho (Harildo Deda). “Trezentos mil réis e acabou-se!”, emenda Melk (Chico Diaz). Amâncio (Genézio de Barros) também entra na disputa e oferece um preço. Mas não é nenhum deles quem arremata Ina. “Eu quero essa menina. Quinhentos mil réis”, lança Jesuíno (José Wilker), para a surpresa dos outros.
No instante em que Maria Machadão dá o leilão por encerrado, Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) chega e oferece nada menos do que um milhão de réis. O tempo fecha dentro do Bataclã. E agora, qual dos dois levará Ina para a cama?
Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, 27 de julho.
Do Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo