terça-feira, 14 de agosto de 2012

Assinantes da Globo Internacional conferem show de Ivete Sangalo em Buenos Aires!



O furacão baiano Ivete Sangalo levou sua turnê para Buenos Aires no último dia 10 de agosto. E só a Globo Internacional para deixar os assinantes do canal por dentro desta grande festa! Para agradecer a fidelidade de clientes da TV Globo através da Directv, o canal presenteou os cinco assinantes mais antigos de Buenos Aires com ingressos VIP para o show de Ivete.

É o caso de Carmem Lepre, que é do Paraná e vive atualmente em La Plata, na Argentina. Junto com o marido Amos Grajales, ela pôde assistir ao show no Luna Park e se mostrou agradecida pelo presente:

"O convite da Globo Internacional para assistir como convidada VIP ao show da Ivete foi realmente uma grande surpresa para nós e demonstrou que a Globo Internacional dá uma ajuda muito grande para nós brasileiros que moramos por diversas circunstâncias fora de nosso pais. No caso do show, nos ofereceu desfrutar de nossa música e nossa cultura", conta ela. Ainda de acordo com Carmem, o canal é uma forma de aproximá-la à cultura brasileira. "Gosto de pensar que quando assisto a Globo Internacional, a tela da TV se converte por um tempo num cantinho da minha terra".

 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo