terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dieta de Ivete Sangalo poderia ajudar Adriano a entrar em forma!



Adriano brigou no Corinthians porque recusou-se a subir na balança. Ronaldo também tinha essa espécie de fobia. Ambos, com mais de 100 Kg, sofriam muito para manter as mínimas condições possíveis para jogar futebol.

Já citei vários exemplos aqui de profissionais que – devidamente orientados por nutricionistas – perdem peso com muito mais facilidade. Surgiu esses dias o caso da cantora Ivete Sangalo que perdeu 20 Kg em poucos meses. Foi naturalmente uma dieta controlada mas que, segundo a própria rainha do axé, não faltaram mandioca e carne de bode.

Médicos endocrinologista ensinam que, para emagrecer, não é preciso lançar mão de fórmulas milagrosas. O segredo é ter uma alimentação balanceada. O exemplo de Ivete Sangalo pode parecer equivocado, por não tratar-se de uma atleta? Tudo bem, faz sentido, sim.

Mas veja o caso do lutador Anderson Silva, atual campeão dos médios (até 84kg). Ele chega a pesar 100 quilos, quando não tem combates próximos. Para ele, não há muita dificuldade nesta perda de peso.

Daí a pergunta que não me canso de fazer aqui neste blog: por que diabos os profissionais do futebol não conseguem nunca perder peso? Adriano e Ronaldo não são casos isolados. No Palmeiras tem o gordinho Daniel Carvalho, muito bom de bola, mas sempre se arrastando por causa do excesso de gordura.

 Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo