quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Empresa de Ivete Sangalo inicia vendas de blocos para carnaval 2013!



Nesta quarta-feira (22), a Axé Mix inicia as vendas para o Carnaval 2013. A empresa tem em seu casting alguns dos produtos mais desejados da folia soteropolitana, com destaque para os blocos Coruja, Cerveja & Cia e Camarote Cerveja & Cia (todos bastante procurados por conta da participação de Ivete Sangalo).

Também serão comercializados produtos de parceiros, como os blocos Me Abraça, Me Ama, Cocobambu, Camarote Skol, Camarote do Farol e Camarote Salvador. De acordo com a Axé Mix, que comemora o 10º aniversário, os foliões contarão com uma promoção de lançamento, com valores especiais. 

Para obter mais informações sobre esta promoção, basta acessar o site oficial da marca. Todos os produtos poderão ser adquiridos pela página ou diretamente na loja, localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi. Os produtos serão divididos em até 8x nos cartões Visa e Master e em até 6x no boleto.

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo