terça-feira, 7 de agosto de 2012

Empresa de Ivete Sangalo poderá trazer Lady Gaga para o Nordeste!



Desde a divulgação oficial das datas da “Born This Way Ball” no Brasil, muitos “LittleMonsters” começaram a apostar na cantora “Ivete Sangalo” para aumentar as datas da turnê nas terras brasileiras.
O Brasil será o único país Latino-Americano a ser privilegiado com dois concertos, um em “São Paulo” e outro no “Rio de Janeiro”. Porém, muitos fãs se decepcionaram por conta das duas únicas datas divulgadas por Gaga, uma vez que literalmente, os dois estados onde serão realizados os concertos são “as capitais do Brasil”, pois muitos dos cantores que vêm se apresentar no país, visam os dois para suas apresentações.
“Ivete Sangalo” já convenceu a empresa de entretenimento “Caco de Telha” que é responsável por seus shows e turnês a levar artistas como “Beyoncé” e “Black Eyed Peas” para estados nordestinos e, dessa vez está apoiando a causa dos “LittleMonsters” que fizeram sua petição à empresa para repetirem o feito.
A “Caco de Telha” ainda não se manifestou em relação a petição dos fãs da Mother Monster, mas como ainda há cerca de três meses para que Gaga pise em nossas terras, ainda há esperança.

 Lady Gaga 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo