terça-feira, 21 de agosto de 2012

Final de semana de show para Ivete Sangalo, em Manaus e Pará!



Cerca de 15 mil pessoas lotaram o espaço do Diamond Convention Center, na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, neste domingo (19) para assistir a rainha do axé, Ivete Sangalo.

A sensação baiana entrou no palco exatamente às 21h45 e foi logo soltando a voz em “Aceleraê”, um dos seus grandes hits e levantou todo o público presente, que gritava de forma uníssona o refrão da música.

Os brincantes se esbaldaram com a apresentação de gala da cantora que estava acompanhada de seus dançarinos e banda completa. O clima de carnaval fora de época tomou conta da platéia, que esquentou com os solteiros presentes em busca de companhia.

Ivete só parava de cantar para inflamar mais ainda os brincantes, ao dizer o quanto era bom estar de volta à capital amazonense. “Tem que ser muito fã meu para vir aqui numa noite de domingo me ver. Assistir alguém que tem tesão em ser artista. Estou em Manaus ou não estou ?”, perguntou a cantora para o delírio de quem estava assistindo.

E ela tem razão em estar feliz, Manaus é considerado pela produção de Ivete o seu terceiro maior público em todo o país. O que ficou comprovado ao se testemunhar as milhares de pessoas presentes no show da M1 Eventos.


Usando o mesmo vestido que usou no Carnaval deste ano em Salvador, Ivete Sangalo repete o figurino no show e Belem do Para, esta sábado, 18. E pra quem aind achava que Veveta estava fora de forma, ficou de queixo caído quando viu o corpo definido da musa do Axé. 

 Universo Axé e A critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo