quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ivete Sangalo diz que não esbanja dinheiro em compras!


Ivete Sangalo afirma que não esbanja dinheiro em compras - Divulgação/TV Globo

Ivete Sangalo passou o último final de semana fazendo shows na Europa, mais especificamente na Itália e em Portugal. Apesar de ter passado pelo velho continente bem na semana de abertura da Olimpíada de Londres, a cantora não pôde curtir a festa e nem prestigiar nenhuma das modalidades.
Mesmo assim Ivete se diz uma amante do esporte e das competições.
“Eu amo todos os esportes, mas Ginástica Olímpica é o meu preferido”, conta a cantora.
Acostumada a viajar pelo mundo fazendo seus shows, Ivete conta a O Fuxico que quando tem tempo gosta de fazer umas comprinhas. Mas afirma que não é de esbanjar dinheiro e consegue se controlar bem quando o assunto é consumo.
“Mesmo assim de vez em quando eu faço minhas compras sim. Adoro principalmente comprar roupas e discos”, diz a cantora.
Sempre na estrada, Ivete diz que na maioria das vezes leva o filho, Marcelo, com ela. Já o maridão, Daniel Cadi, trabalha e só a acompanha quando é possível.
Atualmente Ivete tem se desdobrado no papel de mãe, esposa, cantora famosa e de atriz. Ela está no ar no remake de Gabriela, da Globo, como a dona do Bataclan, Maria Machadão.
Do Ofuxic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo