domingo, 26 de agosto de 2012

Ivete Sangalo diz que seu novo CD estará nas lojas no dia 9 de Outubro!



Realizado na noite de sexta-feira (24), o show de Ivete Sangalo levantou poeira na abertura da 25ª Oktoberfest de Igrejinha. Durante a chegada dos visitantes, a festa realizada no Parque de Eventos Almiro Grings foi sendo animada pela banda Brilha Som. Por volta de 23h30mim, a musa do axé subiu ao palco e então o público não parou mais de dançar.

Acompanhada de seus bailarinos e da Banda do Bem, Ivete Sangalo seguiu animando a plateia até à 1h30min da madrugada de sábado (25). No repertório, músicas consagradas pelos fãs - como "Acelera aê", "Cadê Dalila", "Tererê", "Poeira", entre outras, e também canções de seu novo disco - que deverá ser lançado no dia 09 de outubro.

Sempre demonstrando estar muito feliz em retornar ao Vale do Paranhana, a cantora fez uma brincadeira com o nome da cidade da Oktoberfest. "Hoje liguei para meu marido e disse: meu amor, já estou com o buquê na mão te esperando para o casamento. E sabe onde estou agora? Em Igrejinha", brincou a Ivete.

Ao final do show, Ivete Sangalo fez um agradecimento especial aos integrantes da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST) e da Nova Schin - patrocinadora oficial da maior festa comunitária do Brasil, e aos mais de três mil voluntários que durante os dias da festa se empenham para torná-la ainda mais especial.

O show de Ivete Sangalo, na opinião do presidente da AMIFEST, Sérgio Lampert, serviu como um aquecimento para a 25ª Oktoberfest de Igrejinha - que este ano comemora o seu Jubileu de Prata. "Tivemos grande participação da comunidade, tudo correu de acordo com o planejado, sem incidentes e com o espírito da diversão e da cooperação que o evento dissemina. É assim que estamos projetando o Jubileu de Prata da nossa Oktoberfest de Igrejinha", ressaltou.

 TCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo