terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ivete Sangalo diz que voltará a cantar no Fonte Nova!



Eventos culturais e religiosos também marcaram a história do estádio que foi demolido em 2010. A arena que renasce no lugar da antiga Fonte Nova quer manter a linha de receber eventos além do futebol, e seguir o exemplo multiuso do estádio que desapareceu há dois anos.

Um dos últimos grandes eventos realizados na Fonte Nova foi o show de comemoração de 10 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, em 2003. Boleira declarada, a torcedora do Vitória gravou, na ocasião, o seu primeiro DVD.
Ivete sangalo em show na antiga fonte nova (Foto: Washington Possato / Pico Garcez / Cacau Mangabeira / Divulgação)Na Fonte Nova, Ivete Sangalo gravou o 1º DVD da carreira (Foto: Washington Possato / Pico Garcez / Cacau Mangabeira / Divulgação)
Mais de 60 mil pessoas fizeram a já combalida Fonte reviver momentos épicos. O DVD vendeu mais de 700 mil cópias e se tornou o trabalho mais comercializado da gravadora de Ivete no Brasil. Quase nove anos após a gravação, a cantora ainda guarda com carinho lembranças daquele show que levantou poeira. Para ela, o show serviu como um impulsor na sua trajetória.
- O show e a gravação do DVD na Fonte Nova representaram vários marcos. Foi meu primeiro DVD gravado, representou a comemoração dos meus 10 anos de carreira. Além do fato de fazer uma apresentação em um local emblemático para os baianos, onde se apresentaram Gilberto Gil, Jimmy Cliff, Menudos, e clássicos históricos do futebol e da Seleção Brasileira. Com certeza esse cenário contribuiu como uma catapulta em minha careira - contou Ivete ao GLOBOESPORTE.COM.
O show de 2003 ainda dá saudade, mas a cantora já olha para futuro e sonha com estreia em casa diante do seus conterrâneos na nova arena. Para ela,  o reencontro na Fonte Nova é uma certeza.
- Não só penso em voltar a cantar lá, como garanto que vou - assegurou.

fonte nova (Foto: Nilton Souza/Divulgação)Em agosto, o avanço físico da Arena Fonte Nova chegou a 67%  (Foto: Nilton Souza/Divulgação)
Shows históricos, gols de placa, momentos de êxtase. Drama, lágrimas, alegrias. A Fonte Nova de tantas histórias agora olha para o futuro. O estádio renasce com a proposta central de ser uma arena multiuso.
A nova Fonte Nova promete colocar Salvador na rota das turnês dos grandes artistas da música internacional, além de ser um espaço catalizador para a ampliação dos horizontes dos artistas locais.  Se depender da história herdada pela antiga praça, que saiu de cena há dois anos, a futura Fonte Nova começará, já em 2013, a ganhar capítulos recheados de emoção e eternizados em milhões de mentes.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo