sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ivete Sangalo mostra porcque é a principal cantora do país!


Num show em que a cantora baiana Ivete Sangalo reafirmou ser uma das maiores estrelas da música do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha deu a largada com o pé direito para as comemorações dos seus 25 anos. Mesmo com uma presença de público menor do que a esperada pela organização, a cantora Ivete Sangalo não deixou ninguém ficar parado no pavilhão principal do Parque Almiro Grings, na noite da última sexta-feira. Reforçando o seu conceito de excelente produção, Ivete subiu ao palco no horário marcado, tocando por mais de duas horas.

A abertura do show foi com a música “Acelera aê”. Na saudação, lembrou de sua passagem anterior por Igrejinha. Em seguida, emendou “Cadê Dalila”, “Pererê” e seguiu com uma sequência de ritmos fortes e muito “tira o pé do chão”. Entre grandes sucessos, como “Poeira”, “Abalou” e “Festa”, Ivete teve a companhia do público em um grande coro, com muita interatividade.

Depois das baladas românticas, o show se encaminhou para o final com novas marcações ritmadas. O carisma e a simpatia de Ivete Sangalo contagiaram o público, que pulou e dançou junto com os grandes sucessos da musa do axé até a 1h24min da madrugada de sábado. No repertório, a baiana também incluiu canções do novo CD, com lançamento previsto para 9 de outubro.

 Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo