domingo, 26 de agosto de 2012

Ivete Sangalo no GNT Fashion!


Estou em Salvador preparando um GNT Fashion arretado para vocês! E tive o prazer de conversar muito com Ivete Sangalo. Solar e carismática, Ivete também é ótima contadora de histórias. Divido aqui com vocês uma deliciosa: convidada para a primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, Ivete foi colocada entre Shakira (não a cantora e sim a mulher do ator Michael Keaton, um Batman) e a cantora Cher. Shakira tratou de fazer as apresentações entre elas e Ivete completou dizendo: "Cher, o Brasil gosta tanto de você que temos até um ritmo chamado Acher Music"! Esta é Ivete! Veja nossa foto abaixo:


Lilian Pacce escreve no site do GNT às segundas, quartas e sextas

 GNT Fashion

Um comentário:

  1. sou mychele fa de ivete sangalo desde de pequena eu tinha 12 para 10 anos moru em maruim sergipesou solteira nome completo mychele de oliveira lins apelido signo escorpiao

    ResponderExcluir

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo