terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ivete Sangalo será embaixadora baiana na Copa de 2014 no Brasil!




Além deles três, nomes de Olodum, Daniela Mercury, Popó e Júnior Cigano também estão confirmados como embaixadores
Nomes de peso fazem parte do "time" de embaixadores que vão levar o nome de Salvador mundo afora para divulgar a Copa do Mundo de 2014 e a Copa das Confederações de 2013. Depois do próprio Olodum anunciar que está entre os 11 símbolos que vão representar a Bahia, outros seis nomes foram descobertos pela reportagem do iBahia.

Entre eles, o da cantora Ivete Sangalo, do músico Gilberto Gil, do lateral-direito Daniel Alves (jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira), da cantora Daniela Mercury, o pugilista Acelino 'Popó' Freitas e o lutador de MMA Júnior Cigano (catarinense radicado na Bahia). Restam ainda quatro nomes a serem divulgados.

A oficialização do time de "Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA" será feita na manhã desta terça-feira (14), no gabinete do prefeito João Henrique. Inicialmente, os nomes seriam divulgados em um evento nesta quarta, onde estarão presentes a maioria dos embaixadores baianos. Porém, João Henrique antecipou a divulgação.

A ideia do programa é atrair mais turistas para os períodos da Copa das Confederações 2013 e do Mundial que será realizado no Brasil. De acordo com nota enviada à imprensa, os Embaixadores Baianos se comprometeram a divulgar o nome da cidade em todos os compromissos, contribuindo para atrair turistas para a capital baiana, não só durante as Copas, mas antes e depois deste período. A Copa do Mundo será realizada de 12 de junho a 13 de julho de 2014 e a Copa das Confederações entre 15 de junho e 30 de junho de 2013.

 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo