quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jornalista compara simpatia de Katy Perry com a de Ivete Sangalo!


O jornalista da Record usou seu blog no site da emissora para comentar sobre a cobertura que foi realizar no evento de lançamento para o filme em 3D da cantora Katy Perry, onde ele comparou o jeito da cantora com a simpatia de Ivete Sangalo, leia mais:
“Não parecia uma moça de 27 anos. No elegante Bar Londra do Hotel Fasano – totalmente adaptado para uma coletiva – ela entrou com cara de menininha. Um menina simples, vestida como uma boneca, com direito a golas pontudas e fechadas até o último botão. Primeiro Katy Perry recebeu a im
prensa para uma coletiva. Educada e cordial, as primeiras palavras foram: “Olá todo mundo!” – disse ela, bastante sorridente.
A jovem cantora não é uma explosão de luzes e cores só nas imagens do clipe “Firework.” A simpática Katy – vou tomar a liberdade de chamá-la assim – realmente parece brilhar e explodir em um carisma que não chama menos atenção que fogos na noite de ano novo.
Pode parecer estranho comparar, mas quando o assunto é carisma, Katty Perry me lembrou muito Ivete Sangalo. Em nenhuma das entrevistas que fiz com ela consegui ver a cantora baiana chateada, mau-humorada ou tratando alguém mal. Nesse quesito Katy Perry e Ivete são páreo duro. Basta dizer que, à noite, na estréia do filme “Katy Perry – Part of me” no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, ela ficou 1 hora e meia, contada de relógio, indo e voltando no “tapete vermelho” para tirar fotos e distribuir autógrafos a todos os fãs. Ainda assim vi muitos adolescentes chorando porque queriam um pouco mais de Katy. Posso garantir que em todas estas pré-estréias que cobrimos, raramente vi artistas tão solícitos como ela.”
Katy perry final2 Katy Perry
 Bozolinos Ivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo