terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reveillon 2012 de Ivete Sangalo!


Seis grandes nomes da cena axé já definiram os locais onde estarão animando o Reveillon 2012/2013. Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Tuca Fernande e Harmonia do Samba farão a virada em cidades do Nordeste. E quem se deu melhor foi Maceió, capital das Alagoas, que terá, numa única noite, 31 de dezembro, a cantora Ivete Sangalo agitando o Reveillon Absoluto e o Asa de Águia, do líder Durval Lelys, comandando o Reveillon Celebration.

O Chiclete com Banana, de Bell Marques, mantém a tradição e, mais uma vez, será atração do Hotel Marina Park, em Fortaleza, com direito a participação da Banda Oito7Nove4, de Pipo e Rafa, filhos do músico. É um caso de amor antigo entre os cearenses e os baianos do Chiclete.

Mas os baianos não precisam ficar tristes. Pelo menos duas grandes festas estão confirmadas em nosso solo. O Litoral Norte será o point. Batizado de O Melhor Reveillon do Mundo, o Harmonia do Samba vai levar seu suingue para o Hotel Canto do Mar, em Guarajuba. Ao seu lado, a banda Cheiro de Amor, da vocalista Alinne Rosa. E na paradisiaca Praia do Forte, a virada terá animação do cantor e compositor Tuca Fernandes. Ele comandará o Reveillon do Forte, um dos mais badalados e procurados pela turma jovem.

 Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo