terça-feira, 28 de agosto de 2012

Veja a coleção de lingeries de Ivete Sangalo!



Na tarde de quarta-feira, Ivete Sangalo preparou uma coletiva de imprensa, em Salvador, para exibir suas calcinhas e sutiãs, mas sem precisar exibir o seu closet. A baiana mostrou cada detalhe da linha de lingeries que assina em parceria com a Triumph e a estilista Fernanda Yamamoto. “As peças da coleção 'Triumph by Ivete Sangalo' vêm com o vento baiano, são sensuais e fresquinhas”, brincou a cantora, que, apesar de não ter desenhado as peças que chegarão às lojas em setembro, participou de todo o processo de criação. 

“Eu não criei a coleção, mas passei informações sobre minha personalidade e coisas que gostava. Queria que a linha tivesse a minha personalidade, algo com estampas, ou seja, alegre", contou Veveta, que foi escolhida para assinar a coleção por 'ser a cara do Brasil', como disse Renata Altenfelder, Diretora de Marketing da Triumph, que já planeja o lançamento de mais três coleções assinadas pela cantora em 2013. "Se for um sucesso, que será com certeza, teremos um contrato vitalício, que vai se estender para minha filha, se eu tiver uma menina", disse a baiana.

Mas depois de tanto falar sobre as pequeninas peças, será que Ivete realmente estava usando uma lingerie de sua coleção? Rainha do bom humor que é, a cantora não perdeu tempo, pediu que os jornalistas fechassem os olhos e sacou uma calcinha de dentro de seu short. Espertinha essa Veveta, hein?

JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo