quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Apresentadora, cantora e vencedora, Ivete se destaca no Prêmio Multishow!



Em um Prêmio Multishow disputado, sem grandes vencedores, Ivete Sangalo foi quem mais brilhou. A baiana jogou nas 11. Além de apresentadora ao lado do comediante Paulo Gustavo, foi escolhida como “melhor cantora” no voto popular – “Isso é armação”, brincou -, e ainda fez o último número musical da noite, ao lado dos Filhos de Jorge, encerrando com "Festa" - uma deixa para a continuação do evento madrugada adentro. Entre os premiados da noite desta terça-feira (18), na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, destaque para Cícero e Michel Teló, os únicos que ganharam dois cada um.

A cerimônia começou às 22h30, 45 minutos depois do previsto, com os apresentadores Paulo Gustavo e Ivete cantando “No tabuleiro da baiana”, de Ari Barroso. A canção foi interrompida pelas primeiras piadas, antes do anúncio do apresentação do Capital Inicial com os Selvagens À Procura da Lei.

O número foi o primeiro de 10, todos com nomes em alta no cenário nacional dividindo o palco com caras novas. Gaby Amarantos foi a segunda a entrar, e cantou com Felipe Cordeiro e Lia Sophia, em uma homenagem ao Norte do Brasil. No repertório, claro, “Ex mail ove”, de “Cheias de charme”, que logo ganhou na categoria “novo hit”. Lia cantou “Ai menina”, dela, e Felipe, “Ela tá no ar”, parceria com Gaby.

Dividida em três modalidades de votação, a premiação começou com as cinco categorias eleitas pelo júri especializado, seguidas das sete da votação popular e das três do superjúri, composto por 11 pessoas, que definiu ao vivo três prêmios finais.

O primeiro vencedor da noite foi Cícero, na categoria “melhor versão” por “Conversas de botas batidas”. Nos agradecimentos, uma novidade do prêmio: Paulo Gustavo levou o microfone aos vencedores na plateia, em uma estratégia para acelerar a premiação para compensar a grande quantidade de canções ao vivo. Cícero colaborou com a economia de tempo: “É isso aí, pai”, limitou-se a dizer.

Pouco depois, ganhou também na categoria “música compartilhada”, pelo álbum "Canções de Apartamento". “Oi, mãe”, disse, evitando ciúmes entre os parentes.
Após cantar “Simplesmente aconteceu”, Ana Carolina apresentou a cantora inglesa de vozeirão solto Jesuton, na versão mista de ”É isso aí” com a original “The Blowers Daughter”, de Damien Rice.

Michel Teló e Paula Fernandes fizeram um medley sertanejo, ele na sanfona, ela no violão. A dupla também levou seus prêmios. Michel ganhou o mais que merecido “música chiclete” pela mundialmente famosa “Ai se eu te pego”, além da nova categoria “mais mais”, para o artista mais destacado nas redes sociais. Paula foi eleita pelo “melhor show” no voto popular.

Além de apresentar, cantar e ganhar prêmios, Ivete ainda improvisou com Paulo Gustavo para distrair o público quando o som falhou na apresentação do Agridoce com Cícero. Os dois começaram a sambar e cantar, até o intervalo e a correção do problema.

A direção musical da festa foi assinada novamente por Alexandre Kassin. A banda base, que acompanhou as atrações, teve o maestro Felipe Pinaud comandando grupo composto por Marlon Sette (trombone), Altair Martins (trompete), Sergio Galvão (flauta), Cesinha (bateria), Alberto Continentino (baixo) e Donatinho (teclado).

VOTAÇÃO DO JÚRI ESPECIALIZADO:
Versão do ano - "Conversa de botas batidas" (Cícero)
Clipe - "66" (O Terno)
Projeto paralelo – Agridoce (Pitty e Martin)
Novo hit - "Ex Mai Love" (Gaby Amarantos)
Música compartilhada - "Canções de Apartamento" (Cícero)

VOTAÇÃO POPULAR:
Melhor show - Paula Fernandes
Melhor grupo - NX Zero
Experimente - Banda Tereza
Melhor música - “Problemas” (Ana Carolina)
Melhor cantora - Ivete Sangalo
Melhor cantor - Thiaguinho
Música chiclete - “Ai se eu te pego” (Michel Teló)

CATEGORIA MAIS MAIS: Michel Teló

VOTAÇÃO DO SUPER JÚRI:
Melhor show - "Recanto" (Gal Costa)
Melhor disco - "Tudo tanto" (Tulipa Ruiz)
Artista revelação - Gang do Eletro

NÚMEROS MUSICAIS:
1- Capital Inicial com os Selvagens À Procura da Lei: “Fátima” e “Mucambo cafundó”.
2- Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro e Lia Sophia: “Ex mai love”, “Ela tá no ar” e “Ai menina”
3- Ana Carolina e Jesuton: “Simplesmente aconteceu” e ”É isso aí (“The Blowers Daughter”).
4- Thiaguinho e Walmir Borges: “”Eu sou o cara para você” e “Totalmente diferente”
5- Erasmo Carlos e Filhos da Judith: “”Que vá tudo pro inferno” e “Drive ‘n beat”
6- Michel Teló e Paula Fernandes: “Pássaro de fogo”, “Humilde residência”, “Moreninha linda”, “Cabelo loiro” e “Viva vida”, e “A minha vida (My way)”.
7- Arnaldo Antunes e Nando Reis, com a banda O Terno: “66”, “Para você guardei o amor” e “A casa é sua”.
8- “Maria Gadú e Danni Black: “Pega de jeito” e “Linha tênue”
9- Agridoce e Cícero: “Dançando" e "Tempo de pipa"
10- Ivete e Filhos de Jorge: "Pensando em nós dois" e "No brilho desse olhar"

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo