domingo, 23 de setembro de 2012

Conheça a ficha técnica e algumas músicas que estarão no novo CD de Ivete Sangalo 'Real Fantasia'!



Real Fantasia é o título do novo CD da cantora Ivete Sangalo, que será lançado oficialmente no dia 9 de Outubro de 2012. O novo CD terá 14 faixas, sendo 11 canções inéditas, uma versão de "I Love to Love" (clássico da Tina Charles) e como faixa bônus, as canções: "Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei"(Fina Estampa) e "Me Leva Embora"(Gabriela).

A arte do CD fica por conta de Giovanni Bianco, o mesmo responsável pelas capas de "Hard Candy" e "MDNA" da Madonna.

O CD ainda conta com uma participação da cantora colombiana Shakira, que cantará em Português a faixa "Dançando".

Ainda não está confirmado, mas parece que a musica título do CD, Real Fantasia, terá a participação do cantor Magary Lord.

O primeiro single do trabalho já está nas rádios. Trata-se de uma canção romântica, com o arranjo muito parecido com as canções da Ivete quando ainda estava na Banda Eva. A musica "No Brilho desse Olhar".

Canções já confirmadas:
-No Brilho Desse Olhar
-Real Fantasia / Deu Água Na Boca
-Dançando (part. Shakira)
-No Balanço Do Reggae
-Só Um Sonho
-I Love To Love
-Me Leva Embora
-Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

PRODUTORES & COMPOSITORES:

Ivete Sangalo (Ela é coautora de algumas canções do disco)
Beto Neves
Alexandre Lins
Gigi
Radamés Venâncio
Dan Kanbahia
Magary Lord
Jorginho Barbosa
Codó Lima
Fábio Alcantara
Armandinho
Márcio Victor
Thierry Coringa
Felipe Escandurras 

 BC Charts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo