quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ivete Sangalo e Filhos de Jorge animam palco do Prêmio Multishow!



A Bahia foi bem representada na noite de terça-feira (18) no Rio de Janeiro. Além dos troféus, teve baiano se apresentando na 19ª edição do Prêmio Multishow. Ivete Sangalo e Filhos de Jorge levaram a música percussiva e baiana para os palcos da Arena Multiuso, no Rio de Janeiro. 

A cantora e a banda apresentaram a música 'Pensando em Nós Dois', que ficou conhecida pela parceria entre Ivete Sangalo e Seu Jorge, no DVD Ivete Sangalo - Multishow - Madison Square Garden. 

Para o empresário do grupo, Wagner Miau, essa participação deve mudar o rumo da Filhos de Jorge. "A participação no Multishow revela a crescente positiva pela qual a banda está passando e com certeza será um divisor de águas em sua trajetória", diz. Ivete também cantou as músicas 'Festa' e a nova música 'No Brilho Desse Olhar.

 Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo