quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo arrasam no improviso no Prêmio Multishow 2012!



A cantora Ivete Sanaglo, que na noite da terça-feira (18) atacou de apresentadora na 19º edição do prêmio Multishow, passou pela maior saia justa no palco da premiação. Mas nada que a artista não driblasse com seu jogo de cintura e naturalidade.

Problemas técnicos no microfone de Pitty e em alguns instrumentos do palco atrasaram o show do Agridoce e Cícero, e fez com que a musa do axé rebolasse para não deixar o evento cair. 

Ao lado de Paulo Gustavo, que também comandava a apresentação, Ivete improvisou, cantou, dançou, contou piada e até ensinou o público e telespectadores a jogarem 'palitinho'. Quando viu a que nenhum improviso minimizaria a falha da produção, a artista não contou conversa e chamou o comercial. "Vamos chamar o comercial que está melhor que isso", disse brincando, referindo-se às improvisações que ela e o humorista estavam fazendo. 

Quando a premiação voltou a ser exibida, Pitty, no piano, conduziu o público na valsa "Dançando", maior sucesso do álbum de estreia do projeto com o guitarrista Martin

Confira no vídeo abaixo o momento do improviso:



 Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo