quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hospital no Ceará terá inauguração com show de Ivete Sangalo!



Na tarde do último sábado (29), logo após participar de uma série de reuniões com membros da sociedade civil organizada, lideranças comunitárias e militantes da campanha a reeleição de Veveu Arruda, o governador do Ceará, Cid Gomes, fez uma visita a sede do novo Hospital Regional de Sobral, que terá sua obra física inaugurada em breve pelo Governo do Estado.

Acompanhado do secretário da Saúde, Arruda Bastos, Cid Gomes percorreu boa parte do complexo hospitalar. Em cada uma das alas, o governador falava um pouco sobre como será o atendimento, quais os serviços disponibilizados, além de responder a perguntas feitas pelos visitantes.

Durante a visita, Cid Gomes não deixou fechado qual será a data oficial da inauguração da obra, mas reiterou que fará sim o show com Ivete Sangalo. “Precisamos ver datas, mas será a Ivete", disse o governador.

 Sobral24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo