quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ivete Sangalo no Grammy Latino!



O cantor e compositor Caetano Veloso será homenageado na edição de 2012 do Grammy Latino por ninguém menos que Ivete Sangalo, que, devido ao seu recente trabalho com Caetano, é a artista brasileira mais indicada a prêmios nesse ano. A cantora, ao lado de Maria Gadú, apresentará algumas das gravações do músico durante a cerimônia de entrega de prêmios, que será um jantar de gala no dia 14 de novembro, em Las Vegas. Outros nomes da música brasileira, ainda a serem anunciados, também interpretarão os clássicos de Caetano. 

Ivete Sangalo comparecerá à premiação na expectativa de levar pelo menos um dos quatro prêmios aos quais concorre: “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e “Melhor Vídeo Musical Versão Longa”, todas pelo especial “Ivete, Gil e Caetano”. Resta saber se Caetano Veloso também comparecerá ao evento e subirá ao palco junto de Ivete, ou para cantar, ou para receber um prêmio.

hitline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo