sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Claudia Leitte rasga elogios à Ivete Sangalo, em evento!




Na noite desta quinta-feira (22), Claudia Leitte foi a atração principal na inauguração de uma loja, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Na ocasião, a cantora agitou os convidados com um pocket especial. 

Antes de subir ao palco, a artista falou com imprensa e contou sobre a relação com Ivete Sangalo e o veto de sua participação no Teleton, do SBT.

A parceria com Ivete no The Voice Brasil no último domingo (18) deu o que falar, a final, o Brasil conspira uma rixa entre as duas artistas, desde que Claudia Leitte começou a cantar axé. Afastando qualquer relação de inimizade, a loirinha revelou mais sobre a relação com Ivete. "É sempre uma delícia estar com ela. Cantar com ela é melhor ainda. Fui eu quem a convidou. É divertido estar com ela. A gente faz carnaval na Bahia, sempre estamos juntar em vários lugares", afirmou, segundo informações do site 'O Fuxico'

Sobre a proibição de participar do Teleton, por conta de seu contrato com a Globo, Claudia disse que ficou triste, mas nunca deixou de apoiar a causa. "Nossa, fiquei bem triste em não participar, mas eu apoiei a causa no meu Twitter e Instagram. Fiz jus! Mas estou sempre junto a esse projeto nobre com minhas preces".

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo