quinta-feira, 8 de novembro de 2012

‘Está tudo bem”, diz Ivete Sangalo sobre machucado no pé!


Na noite desta quarta-feira, 7, Ivete Sangalo falou sobre o recente incidente que resultou em um machucado no pé. "Estava no show e fui tirar umas fotos com meus fãs. Uma madeira bateu no meu pé e trincou um pouquinho. Mas esta tudo bem", disse a cantora durante 34ª edição do Profissionais do Ano, realizada em São Paulo. 

Ivete também falou sobre a repercussão de “Gabriela”: "Foi ótimo. Todo dia eu lia coisas bacanas, experimentava me ver na TV. Estou sentindo falta das roupas da Maria Machadão".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo