sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ivete Sangalo e Caetano Veloso comemoram disco de platina no 'Altas Horas'!

Ivete e Caetano. Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Os cantores Ivete Sangalo (40) e Caetano Veloso (70) comemoraram a parceria com Gilberto Gil (70) no DVDEspecial Ivete, Gil e Caetano durante gravação do Altas Horas, da Globo. No palco da atração, os dois receberam o disco de Platina como homenagem pelas mais de 150 mil cópias vendidas.

Ivete e Caetano foram só elogios. “No meio de tantas cantoras maravilhosas deste país, esses meninos me escolheram. Eu sou uma sortuda mesmo”, declarou ela, sendo completada pelo artista. “O prazer foi todo nosso. Maravilhosa é você. Esse projeto só nos trouxe alegrias”.

Ainda no programa desta semana, Serginho Groisman recebe a atriz Carolina Dieckmann (34), que comenta a história de sua personagem Jéssica na novela Salve Jorge. “É o papel mais triste que eu já fiz. Imagina só como é horrível você perder tudo e não ter ninguém para se apoiar? A Camila, de ‘Laços de Família’, também tinha uma história difícil, mas pelo menos tinha a família sempre ao lado dela”, comentou.

A atração irá ao ar neste sábado, 1º, após o Supercine.



Fonte: Caras

Um comentário:

  1. Olá,
    Encontrei essa postagem enquanto procurava conteúdos relacionados ao Caetano. Muito bacana!
    Abraços,
    www.zuzazapata.com.br

    ResponderExcluir

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo