quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tpm de novembro com Ivete Sangalo - Veja a capa!



A Tpm de novembro chega às bancas a partir desta quinta-feira, dia 8. Nesta edição continuamos tratando dos temas do Manifesto Tpm e desta vez discutimos Mulher & Poder. 

Na capa e perfil, Ivete Sangalo. Ela é a principal cantora do Brasil, recebe até R$ 1 milhão por show, tem 7 milhões de seguidores no Twitter, bate recordes de venda de DVDs. Dá para manter a sanidade com tanto poder? 

Na reportagem principal Existe mesmo um jeito feminino de liderar? Mulheres em posições de comando e especialistas discutem essa questão. 

A história de Zahy Guajajara, a índia de 23 anos que lidera a luta pra preservar a aldeia Maracanã, ao lado do estádio carioca. A afegã Fawzia Koofi, que quer ser a primeira presidente do país do Talibã. Um ensaio com o atleta Murilo Endres, do vôlei, bem à vontade no vestiário.

E nas Páginas Vermelhas, Martha Rocha, a primeira mulher a comandar 11 mil homens da polícia civil no Rio. E também: Badulaque com Nina Lemos, Beleza com Vanessa Rozan, Milly Lacombe e muito mais.

*Para os assinantes as revistas já estão sendo entregues. Se você não receber, por favor, entre em contato com a Central do Assinante:

São Paulo: (11) 3512-9465 
Rio de Janeiro: (21) 4063-8433 
BH: (31) 4063-8482 (segunda a sexta das 9h às 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo