domingo, 16 de dezembro de 2012

6 anos de Ivete Sangalo no Maracanã!



Era na noite de 16 de Dezembro de 2006 no Rio de Janeiro, que uma cantora brasileira iria conquistar mais um marco em sua carreira e tornar um projeto como o mais vendido do mundo naquele ano. Tratava-se de Ivete Sangalo, a baiana arretada, nascida em Juazeiro que iria colocar os pés no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde lá iria gravar seu novo DVD e sacudir aquele lugar, mesmo não sendo em dia de futebol.

Foi com um macacão preto ao estilo ‘mulher-gato’ que Ivete Sangalo surgiu em cima de uma moto cantando para um público de cerca de 50 mil pessoas o hit ‘Abalou’ e levando todos que estavam por lá tirararem o pé do chão.

A gravação do DVD de Ivete Sangalo em parceria com o canal Multishow foi um sucesso. Com convidados mais que especiais como Durval Lelys, Samuel Rosa, Buchecha, Saulo Fernandes e o cantor internacional Alejandro Sanz abrilhantaram ainda mais o espetáculo cantando ao lado de Ivete hits já conhecidos e músicas inéditas.

Uma super produção foi montada dentro do Estádio do Maracanã. Com um palco gigante que cortava o gramado lado-a-lado, um corpo de bailarinos, um imaneso painel de led e uma banda super afinada dava ainda mais brilho ao espetáculo.

Ivete trocou 5 vezes de roupa, dançou, brincou e deixou o bis para
os fãs.

Com certeza, quem estava lá naquela noite, nunca mais esquecerá da grandiosidade que foi a gravação do DVD de Ivete Sangalo Ao Vivo no Maracanã.

O projeto foi lançado em março de 2007, e vendeu só no dia de seu lançamento 120 mil cópias. Em um mês, o CD e DVD somavam, juntos, 220 mil cópias. O DVD foi o mais vendido da história da música brasileira e da gravadora Universal Music, com mais de um milhão de cópias vendidas.

Um belo trabalho que até hoje arrepia e emociona todos os que assistem o DVD da cantora, um marco único e histórico na carreira de Ivete.



Confira abaixo a abertura do DVD Ao Vivo no Maracanã:



 Ivete Sangalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo