terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DVD dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo será na Arena Fonte Nova em 2013!




A cantora Ivete Sangalo anunciou na tarde desta segunda-feira (17) a gravação de um novo DVD na Arena Fonte Nova, em Salvador, para comemorar os 20 anos de carreira. O novo trabalho será gravado em dezembro de 2013 e o contrato de parceria com os representantes da arena multiuso foi assinado no evento realizado nesta tarde.

Ivete visitou as obras da Fonte Nova e concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o novo projeto. "Eu gostaria muito de agradecer a confiança e a tranquilidade de como as coisas aconteceram. É com muita alegria que anuncio meu DVD em Salvador, em casa", comemorou.

A cantora falou sobre o repertório do novo trabalho, afirmando que vai lembrar sucessos da carreira solo, do disco Real Fantasia, além de trazer novidades para os fãs. Ivete também prometeu convidados, mas não revelou os nomes. "Serão baianos e também gente de fora da Bahia e do Brasil. Muita coisa linda vai acontecer aqui, se prepararem", brincou.

Ivete caminhou para conhecer a obra ao lado de Dênio Cidreira, presidente do Consórcio Arena Fonte Nova. Sempre bem humorada, ela brincou com os operários e autografou um capacete, escrevendo a frase: "grande obra, grande trabalho. Aqui viverão em comunhão a alegria e a paixão". O capacete será doado para o Museu de Cultura e Esporte que funcionará na Fonte Nova.

"Todos vocês estão convidados para a gravação do meu DVD. Vou pedir para a concessionária responsável pelo estádio chamar todos vocês", disse a cantora aos trabalhadores.

"A gravação desse DVD vai ser sopa no mel. Salvador abrirá um precedente para enaltecer sua própria cultura. E eu ficou muito feliz em participar disso", destacou a cantora.

O presidente da Arena comentou a realização de shows no estádio que vai sediar jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014 . "Não foi definido se vai ter show de inauguração [do estádio]. Existia a luta para que artistas baianos começassem a aproveitar esse espaço da arena multiuso. Mas ainda não está nada definido. Ivete será o primeiro DVD, isso eu posso garantir. Nenhum DVD será gravado antes do de Ivete", pontuou Cidreira.

Em 2003, Ivete Sangalo, que é torcedora do Vitória, gravou o primeiro DVD de sua carreira no antigo estádio da Fonte Nova. Mais de 60 mil pessoas participaram da festa naquele ano. O DVD foi um marco na carreira de Ivete e vendeu mais de 700 mil cópias.






Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo