quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo estará no Planeta Atlântida RS 2013!




A cantora Ivete Sangalo foi confirmada para a edição gaúcha do Planeta Atlântida 2013 nesta terça-feira (4). A organização do evento anunciou também a participação do grupo de pagode Sorriso Maroto. O festival está marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro, na Saba, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, e dias 11 e 12 de janeiro, no Parque Sapiens, em Florianópolis. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

A musa baiana, que já esteve sete vezes no Planeta Atlântida, trará a turnê do álbum “Real Fantasia”, lançado em outubro. Este é o 10º trabalho da carreira-solo da cantora e conta com 12 canções de axé, pop e baladas. Ivete promete rechear o repertório com seus antigos sucessos, como “Poeira”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado” e “Na Base do Beijo”. A cantora se apresenta apenas no Rio Grande do Sul.

Já os pagodeiros do Sorriso Maroto vêm pela primeira vez ao evento, embalados pelo sucesso de “Assim Você Mata o Papai”. Os dois grupos sobem ao palco tanto no Rio Grande do Sul quanto em Santa Catarina.

Além de Ivete e Sorriso Maroto, também integram a lista de confirmados Planet Hemp, RPM, Thiaguinho, Armandinho, Emicida, O Rappa, Charlie Brown Jr, Detonautas, Raimundo, ConeCrewDiretoria e MC Naldo. Os nomes dos artistas que integram o line-up estão sendo desvendadas por meio de desafios nas redes sociais.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo