sábado, 15 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo estará no Rock in Rio 2013!



Após realizar seu primeiro show no Rock in Rio, do Brasil, Ivete Sangalo saiu ovacionada por cerca de 100 mil pessoas, apesar de toda pressão por fazer parte do line-up, por ser uma artista de axé. Críticas à parte, Ivete agradou muita gente, até pessoas que não simpatizam com o gênero que ela canta. Resultado: a baiana estará de volta na edição carioca de 2013 do festival.

O anúncio veio por parte do seu site oficial, que publicou uma imagem, ontem (14), confirmando as especulações, que ficaram mais fortes após a cantora tuitar a seguinte mensagem, durante a semana: “Hoje vou ao Rio para um almoço especial com a turma do @rockinrio!”.

Confira a postagem do site oficial de Ivete:

Ivete vai participar de mais uma edição do Rock in Rio!
Confira o lançamento musical da festa no Fantástico, dia 16.12.

Agora, basta acompanhar o Fantástico no domingo e saber quais novidades Veveta está preparando. E no domingo, todos tuitando #IveteNoRockinRio2013, ok?

Ivetesngnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo