sábado, 1 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo estreia turnê em São Paulo: "É um dia muito especial"!



Ivete Sangalo estreou sua nova turnê, "Real Fantasia", na noite dessa sexta-feira (30) no Via Funchal, em São Paulo. Seis mil fãs, entre eles os apresentadores  Ticiane Pinheiro , Roberto Justus, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino , conferiram o primeiro show do décimo CD da carreira solo da cantora, lançado em outubro deste ano.

Emocionada, Ivete conversou com a plateia logo depois de cantar a música de abertura do show "No Brilho Desse Olhar". "São Paulo, terra boa, terra da garoa. Estou abrindo a minha nova turnê aqui para vocês e hoje é um dia muito especial para mim. Fiz esse show sabe pra quem? Sabe pra quem? Pra vocês! Então eu quero que vocês se divirtam, po***", ordenou ela. O público obedeceu.

Com meia hora de atraso, Ivete compensou os fãs nas quase duas horas de espetáculo. Já sem a bota ortopédica no pé, a baiana dançou, pulou e desceu até o chão nas coreografias, mostrando que está 100% recuperada. Ela aproveitou ainda para agradecer aos médicos. "Obrigada aos médicos que desenfaixaram meu pé. Só sei que eu não tinha como fazer o show com aquela botinha. Doutor Moisés, qualquer coisa te ligo nessa noite", brincou.

Mesclando hits antigos com as novas músicas e alternando baladas românticas e com agitadas, Ivete também já deixou claro qual vai ser seu hit para o carnaval 2013: "Dançando". "Essa música, tenho fé em Deus, vai ser a mais tocada do País", anunciou antes de começar a cantá-la.

Interagindo com o público e sem perder o fôlego por um segundo, Ivete entrou no palco com um macacão colado, mostrando que está em boa forma. Na única troca de roupa do espetáculo, a cantora voltou  com um vestido de paetês verde bem curtinho, deixando sua famosas pernas de fora.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo