terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo, Eva, Tomate: confira a grade completa do Festival de Verão 2013!



Entre os dias 16 e 19 de janeiro, mais de setenta atrações agitam a capital baiana no Festival deVerão  Salvador 2013. No Palco 15 Verões, entre os nomes veteranos estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Nando Reis, Capital Inicial, Aviões do Forró e Harmonia do Samba. Já o sertanejo Gusttavo Lima e a banda internacional SOJA estréiam como atrações oficiais na grade da festa.

No primeiro dia, o Palco 15 Verões conta com shows de grandes nomes da música brasileira. O primeiro a se apresentar é o paulista Nando Reis, logo depois é a vez do grupo O Rappa e, para fechar a noite, o pagode carioca da banda Sorriso Maroto. Também no dia 16 de janeiro, Saulo Fernandes faz um de seus últimos grandes shows à frente da Banda Eva. Tomate é a penúltimaatração da noite. 

Comemorando 15 verões junto com o Festival, Ivete Sangalo, única atração a participar de todas as edições da festa, é a terceira a subir ao palco na quinta-feira, 17. Antes da morena, a festa será comandada pelo Asa de Águia, grupo veterano no Festival. No mesmo dia, o público poderá também curtir o show da banda Kid Abelha que já se apresentou no evento em 2002, 2003 e 2004. Este ano, o grupo comandado pela vocalista Paula Toller traz para o Festival a turnê 'Kid abelha 30 anos'.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo