domingo, 16 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo faz show marcante em Teixeira de Freitas!



A noite de lançamento da linha Sol  Beauty Care pelo Grupo ECS E Cosmetics InternacionalSalon ficou marcada em Teixeira de Freitas. A linha de produtos com alta tecnologia para os cabelos femininos celebrou a conquista no sábado, 15 de dezembro, junto com a Bora Brother realizando um mega show de Ivete Sangalo. 

O Parque de Exposição de Teixeira de Freitas ficou pequeno para ver a rainha do Axé se apresentar. Passava da meia noite quando Ivete Sangalo subiu ao palco, extrovertida, brincalhona, e empolgante conduzindo às duas horas de show onde levou seus fãs ao delírio. Mesmo com o pé quebrado, mostrou que é baiana “arretada” e não economizou na hora de cantar e dançar com a energia de sempre. O show atraiu pessoas de toda região e de outros estados. 



No camarote várias autoridades se fizeram presentes para ver a cantora. Com mega produção de som, luz e palco, Ivete arrastou a multidão ao som de “Acelera aê”, sucessos da sua carreiro solo, como “Sorte Grande”, “Festa”, ”Berimbau metalizado”, “Cadê Dalila” e “Desejo de amar”. A musa baiana relembrou sucessos da sua época na banda Eva como: “Flores”, “Alô paixão” e “Beleza rara” e “Eva”. O disco recém lançado, “Real fantasia”, entrou no repertório com “No meio do povão”, “No brilho desse olhar” e “Dançando”. 



Muita gente já sabia a letra das canções e acompanhou a cantora em um afinado coro – coisa de fã. Mas o momento mais surpreendente foi quando Ivete convidou o cantor Saulo Fernandes. Juntos,num intercâmbio de carinho, eles embalaram o público ao som de “Anjo” e “Circulou“.Beijos e abraços não faltaram durante a apresentação, provando que a amizade e carinho existente entre os dois permanece inabalável. Para Alex Figueiredo, um dos organizadores do evento, o show ultrapassou as expectativas no lançamento da linha de cosméticos.

 “A noite de lançamento da marca Sol beauty care não podia ser diferente, portanto, foi um sucesso e agora Teixeira de Freitas acaba de ganhar um mega produto de beleza”. Outros artistas também se apresentaram, como, Pedro Joseph e a dupla sertaneja, Henrique e Ruan. Desse modo, o show foi avaliado pelos foliões como o melhor do ano, com boa segurança e estrutura, Ivete Sangalo deixou saudades.

Fonte: Portal N3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo