segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo pode engravidar em 2013, diz taróloga!


O ano 2013 é um ano do tempo, quando tudo deve ser bem pensado e com sabedoria. Saturno como planeta regente é extremamente lento e age como um eremita, ou seja, indo em busca de novos horizontes com cautela, mas no caminho correto, independente se demora ou não. Grandes mudanças de ciclos acontecerão, com rompimentos de casamentos, associações ou amizades; enquanto isso virão coisas novas e mais sólidas. De acordo com a taróloga Beth Strauss, escolhas precisarão ser feitas mesmo que não se queira. A lentidão vai existir e tem de ser considerada para que tudo fique melhor, mesmo que demore. Beth fala também fala sobre as previsões para o mundo dos famosos. Confira a previsão para o ano de 2013 da cantora e atriz Ivete Sangalo. 


AMOR:  tranquila em relação a isso, Ivete Sangalo vive seus momentos com o filho, que é realmente a sua paixão. Jamais ficará sem amar, pois quem a olha vê o amor ao seu redor. Muito provavelmente um filho pode chegar em 2013. 

TRABALHO:  intensidade e popularidade imperam em sua carreira, o que ainda mostrará sua diversidade com sucesso. Ela é capaz de se comunicar de diversas formas, mas cantar é a mais forte. Ela irá novamente para o exterior outra artista com sucesso garantido. 

SAÚDE:  e exigente em relação a trabalho e família, as únicas coisas que a farão ficar com problemas de saúde são o estresse e o cansaço, apesar de ela parecer incansável. Deve ter um cuidado especial com seu estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo