segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo será homenageada no Festival de Verão de Salvador!


Única artista presente em todos os anos do Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo (40) será homenageada na 15ª edição do evento, que será realizada de 16 a 19 de janeiro. A sala de imprensa será batizada com o nome da cantora, como forma de reconhecimento por sua participação desde 1999 na festa. Na edição de 2012, o Festival homenageou o centenário do escritor Jorge Amado. 

A Sala Ivete Sangalo vai receber cerca de 300 jornalistas de todo o Brasil. O ambiente já levou o nome de outros artistas, como João Gilberto e Neguinho do Samba. Nesta semana, a baiana foi surpreendida durante entrevista na TV Bahia. Ela recebeu flores e um bolo, simbolizando suas 15 participações no evento. 

Além de Ivete, o Festival terá shows de Claudia Leitte, Ana Carolina (38), Jorge & Mateus, O Rappa, Eva, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Timbalada, Sorriso Maroto, Gusttavo Lima (23), Psirico, Chiclete com Banana, Tomate, Capital Inicial e Natiruts. 

Confira a programação: 

16 de janeiro – Quarta-feira 

Tomate Eva 
O Rappa 
Sorriso Maroto 

17 de janeiro – Quinta-feira 

Gusttavo Lima 
Ivete Sangalo 
Aviões do Forró 

18 de janeiro – Sexta-feira 

Capital Inicial 
Chiclete com Banana 
Jorge & Mateus 
Ana Carolina 
Harmonia do Samba 

19 de janeiro – Sábado 

Psirico 
Natiruts 
Timbalada 
Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo