domingo, 9 de dezembro de 2012

Sensualidade é uma das marcas registradas no mapa astral de Ivete!


Ivete Sangalo nunca teve papas na língua quando o assunto é sexo. A cantora tem uma sensualidade bastante aflorada e encara tudo de maneira natural. 

Tanto que, recentemente, ela comentou sobre o Dia do Sexo - comemorado em 6 de setembro - no Twitter. “Hoje é dia do sexo? Então tem algum engano aí porque ontem também foi e tô achando que amanhã também”, brincou a cantora, que durante os seus shows costuma provocar o público: "Tô bonita? Tô gostosa?". 

Esta sensualidade é uma das marcas registradas no Mapa Astral de Ivete, traçado pela equipe Personare e publicado em nossa área exclusiva de Horóscopo. 

No mapa da musa baiana, também é possível ver que, além do erotismo à flor da pele, ela também é muito carinhosa e gosta de sentir que faz parte da vida da pessoa que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo