quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Festival de Verão começa nesta quarta com abertura de Ivete Sangalo!



Nesta quarta-feira (16), Salvador  recebe o Festival de Verão, que vai até o sábado (19). O primeiro dia de festa terá atrações variadas como Nando Reis, O Rappa, Banda Eva e Sorriso Maroto. Como um presente para o público, Ivete Sangalo e Lazzo Matumbi cantarão, a capella, uma música especialmente preparada para abertura do festival, que acontece às 20h, no palco principal, o 15 verões. A diva baiana faz seu show na quinta (17).
Durante os quatro dias de música, passarão pelos palcos, estrelas como Kid Abelha, Claudia Leitte, Capital Inicial, Ana Carolina, Chiclete com Banana, entre outros. Ellen Oléria, vencedora do The Voice, vai tocar no palco Estúdio Som, na sexta (18), assim como Jesuton, descoberta por Luciano Huck, que toca na quinta (17).
Além do palco 15 verões e Estúdio do Som, o Festival de Verão conta também com a Passarela do Ritmo e a tenda eletrônica Bis Experience.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo