sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FILME DO ‘CRÔ’, COM PARTICIPAÇÃO DE IVETE SANGALO, GANHA DATA DE ESTREIA!



Para quem gostava do personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, é bom reservar a agenda. O longa-metragem que vai contar novas aventuras do ex-mordomo deve estrear nas telonas em 29 de novembro de 2013. O roteiro é do autor Aguinaldo Silva, com direção de Bruno Barreto.

Crodoaldo Valério, personagem interpretado por Marcelo Serrado em "Fina Estampa"

Na história, cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô escolherá uma nova musa a quem se dedicar e acaba escolhendo uma menina. Carlos Machado que interpretou o vilão Ferdinand em “Fina Estampa” será Jean-Jacques, irmão gêmeo do personagem. Segundo Aguinaldo, “ele poderá ser o amante secreto de Crô”. A história ainda terá uma participação especial da cantora Ivete Sangalo.

De RD1 Audiência

Um comentário:

  1. Preciso Pelo Amoe de Deus uma foto do Crô Autografada pra minha vô de 81 anos que è completamente apaixonada por ele! Jà tentei todos os meios e atè agora não consegui nada,o problema è que eu moro no Uruguay e não tenho meios aqui de como conseguir isso,peço por favor que alguèm se sensubilize e consiga isso pra minha velhinha! O endereço dela ê : Rua Coronel Bolognese 291 cp 11900 Bairro Belvedere Montevideo Uruguay.Desde ja agradeço muitissimo a atenção e a consideração! Andrea Garin (andreah.garin@montevideo.com.uy)

    ResponderExcluir

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo