quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IVETE PROMETE PRÉVIA DO CARNAVAL NO SHOW DESTE FIM DE SEMANA EM FORTALEZA!


Mal começou 2013 e a musa do carnaval baiano aterrissa pela terceira vez em solo cearense para fazer coro do megahit “Dançando” em mais um show. Depois das apresentações em Brejo Santo e em Sobral, nos dois últimos fins de semana, Ivete Sangalo garante fazer uma prévia da maior folia do ano nesta sexta-feira, 26, em Fortaleza. A festa “Forró da Brahma” também será embalada pelas bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays e pela dupla Ítalo e Renno

Consagrada na última edição do Festival de Verão de Salvador, quando comemorou 15 anos no evento e dançou valsa com Gilberto Gil e outros astros do axé, Ivete enlouqueceu o público com sua versão de “Gangnam Style”, já chamada de “Pomba Suja” (gíria baiana para algo como “mulher fácil”) pelos fãs. Em entrevista ao O POVO, Ivete Sangalo comemora a freqüência de apresentações no Ceará e não descarta a possibilidade de dividir o palco com Xand e Solange no show de sábado.

O POVO: O público cearense já pode se considerar cativo na agenda de Ivete? O show já faz parte da turnê Real Fantasia? Quais as novidades? 
IVETE: Já me sinto mais que freguesa, meu filho. Eu amo essa terra e volto quantas vezes puder e vocês me chamarem. É uma grande alegria saber que tenho show no Ceará, uma energia massa! A turnê Real Fantasia foi lançada em novembro e todas as apresentações que fiz a partir disso já são da turnê. Podem esperar um show lindo, cheio de novidades, novo repertório, coreografia e cheio de interação com o público.


O POVO: Depois de se emocionarem com a participação de seu filho Marcelo no show do Cerveja & Cia folia, seus fãs podem se preparar para um possível encontro com o Aviões do Forró em Fortaleza?
IVETE: Boas surpresas são sempre bem-vindas! Sou madrinha de casamento de Sol e Xandinho é um grande amigo. Se der para fazermos algo juntos, vai ser a maior festa!

O POVO: Ivete, como andam os preparativos do projeto de 20 anos de carreira? 
IVETE: Várias coisas vão acontecer, algumas não posso falar, mas uma que já foi divulgada é a gravação do meu novo DVD, que será em dezembro na Arena Fonte Nova em Salvador (BA). E claro que quero meus fãs do Ceará comigo lá em Salvador para essa gravação.

O POVO: A poucas semanas do Carnaval, qual a sua mensagem aos fãs ansiosos para curtir essa data? 
IVETE: Carnaval está chegando e a gente vai fazer uma prévia aí em Fortaleza dia 26. Quero ver todo mundo lá, porque vai ser mais lindo se eu tiver vocês comigo.


Serviço
Forró da Brahma 
Data: 26 de janeiro
Local: Estacionamento 
Vendas: Lojas Esplanada, Skyler (Iguatemi), Bloco Cerveja E Coco Fortaleza e Alô Ingressos.
Informações: (85) 3244.0026

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo