segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo vai transformar palco do Festival de Verão em baile de debutante!



Outra novidade, será o figurino inédito que Ivete usará durante o seu show, nesta quinta-feira, 17 de janeiro.Ele foi feito por Patrícia Zuffa e Clara Lima e será inspirado em clima de debutante. O repertório do show vai mesclar as musicas do CD 'Real Fantasia' e sucessos que marcaram suas apresentações em todas as edições do evento. 

Confira uma retrospectiva das apresentações de Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador
1999  – Ivete Sangalo, ainda vocalista da banda Eva, se despedia do grupo para seguir em carreira solo. com A música de trabalho foi 'De Ladinho'.

2000 – Primeiro ano da carreira solo, a cantora agitou o público do evento com sua nova música de trabalho, 'Canibal'

2001 – A música de trabalho para o verão, 'Empurra, Empurra', foi uma das mais tocadas na noite do Festival de Verão

2002 - Ivete Sangalo abriu o show com o hit 'Festa', sucesso nas rádios em todo o país e convidou o cantor Luiz Caldas para dividir o palco.

2003 – A cantora Ivete Sangalo tocou violão em seu show no Festival de Verão de Salvador e agitou o público com sucessos como 'Flor do Reggae'.



2004 - A cantora baiana Ivete Sangalo levou Marcia Freire para o palco, como convidada especial. A música 'Sorte Grande' levantou poeira no Festival de Verão.

2005 –A apresentação foi recheada de sucessos e com um figurino inédito e especial para o evento, Ivete realizou um dos shows mais animados do evento.

2006 – Com um figurino azul, a artista começou sua apresentação descalça e cantou sucessos como 'A Galera' e 'Abalou' 'Arerê' e 'Chupa Toda'.

2007 - Com uma proposta 'black tie', Ivete apareceu para o público toda de branco, com casaco, chapéu e um vestido de franjinha tipo melindrosa em tom prata. A música de trabalho 'Berimbau Metalizado' foi um dos pontos altos da noite.

2008 - Vestida de marinheira, a cantora comandou o 'barco do festival'. Como convidado especial, a baiana convidou Saulo Fernanades para cantar a música 'Não Precisa Mudar'. Depois de sua apresentação, Ivete voltou ao palco para homenagear o cantor Gilberto Gil e juntos cantaram a música 'Chupa Toda'.

2009 – Ivete apareceu no palco do Festival de Verão carregada em uma liteira, por quatro bailarinos, ao som da sua música para o verão, 'Cadê Dalila'. Em um momento especial, a cantora ainda lembrou marchinhas de Carnaval, como 'Allah-la-ô'.

2010 –Com o tema, 'Na Base do Beijo em Festa de Gala', Ivete convocou seus fãs para participaremdo Festival e fez um pedido especial: todos vestidos de vermelho.

2011 – O Sol iluminou a noite do Festival de Verão em 2011. Tendo o astro rei como tema, Ivete afirma a artista, única a estar presente em todas as edições do evento. Para seu show, Ivete trouxe um figurino especial. Em um dueto inédito com o sambista Diogo Nogueira, eles cantaram os sucessos 'Maracangalha', em uma homenagem a Dorival Caymmi e 'O Dia Em Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra', de Jorge Ben Jor.

2012 – O 'Pagodão da Ivete' marcou a apresentação da artista do evento em 2012. A baiana teve como convidados os cantores Alex Max (Saiddy Bamba), Thierry (Fantasmão) e EdCity para uma participação inédita e que nomearam Ivete como 'Presidenta da Bahia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo