domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo agitou a multidão em Salvador com "Dançando"!



Vestindo um sexy uniforme de toureira, Ivete Sangalo levantou poeira no bloco Cerveja & Cia neste sábado (9), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O figurino, segundo a produção, foi uma homenagem à Espanha, um dos países de onde tem descedência a cantora. 

A artista iniciou o desfile com sucessos como "Na Base do Beijo", seguido de "Arerê" e cantou Gangnam style, em homenagem a atração de sexta de sua concorrente, Claudia Leitte.

Bem na disputa 

Ao cantar  a canção "Dançando", em frente a uma emissora de TV a cantora declarou que não se importava se sua música não ganhasse o carnaval. 

"Vou cantar nosso atual sucesso que concorre ao Carnaval. Estamos bem na disputa, mas se não ganharmos tudo bem, o importante é fazer da nossa festa a melhor do mundo", disse Ivete antes de colocar a multidão pra cantar com ela.


FontE: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo