domingo, 17 de março de 2013

Ivete diz que adora falar sacanagem!

Ivete Sangalo afirmou que "é uma mulher muito safada nos pensamentos" no "Mais Você" desta sexta-feira (15). A cantora disse isso ao ouvir de Ana Maria Braga que estava "muito séria".

"Você acha que estou séria? Estou comportada. Se quiser me descomporto [risos]. Sou uma mulher muito safada nos pensamentos. Mas não safada no sentido de não ser direita. Adoro falar sacanagem. Preciso me segurar senão as palavras vêm", brincou.
No programa, Ana Maria Braga abordou a vaidade masculina e recebeu homens peludos e "pelados". Provocadora, a apresentadoraperguntou para Ivete qual era a sua preferência.

"Gosto mais limpinho, mais peladinho. Meu marido [o nutricionista Daniel Cady] usa barba. Só não gosto quando ele faz e começa a nascer. Mas menina, está ótimo! Já arranjei esse homem, não vou ficar falando nada. Está ótimo, então mantém", disse, aos rios.

Durante o matinal, Ana Maria relembrou o início da carreira de Ivete e contou que, antes de ficar famosa, a cantora já trabalhou vendendo quentinhas e como vendedora. Ivete também falou sobre suas experiência como atriz e lembrou de quando despertou para a arte.

"Sempre quis ser atriz. Sou muito dramática. Minha mãe era muito dramática, fazia peça em casa. Mas a música falou mais alto comigo", afirmou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo