terça-feira, 24 de maio de 2011

Ivete e Diego vão cantar música tema da Copa América!




O cantor Argentino Diego Torres irá cantar "Eu acredito na América", o tema oficial da Copa América de 2011, que também incluirá a parceria com a brasileira Ivete Sangalo e o grupo colombiano Choc Quib Town.

"Pela primeira vez, trabalhar em um tema de uma Copa foi uma grande honra para mim e um enorme desafio de unir as duas grandes paixões que fazem parte da minha vida: música e futebol", afirma Diego, co-autor da canção com Julio Reyes Copello e Juan Carlos Perez Soto.

"Eu acredito na América" foi gravado em Miami (Estados Unidos), apresenta uma mistura de sons indígenas e moderna e as letras falam da América como um continente que é possível deixar para trás todas as diferenças.

A canção será interpretada por Torres, com sua banda, Ivete Sangalo e Choc Quib Town, em 1º de julho, na cerimônia de abertura da Copa América da Argentina de 2011, que será realizada no Estádio Cidade de Unificação La Plata.



Texto adaptado e traduzido por: Carlos Coppini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo