quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ivete em Boituva!



A cantora baiana Ivete Sangalo estará no CarnaBoituva, micareta que vai agitar o interior paulista no dia 03 de junho. O evento acontece no Campo da Votoran, a partir das 20h, e a expectativa é reunir um público de 12 mil pessoas. 

Os ingressos estão sendo vendidos no site www.controleingressos.com.br

E Ivete já anunciou no twitter  “Boituva vai ser o bicho. Quem é de Boituva levanta a mão!!! \o/”

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário