segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ivete na festa do Peão de Barretos!

A Festa do Peão de Barretos deste ano já confirmou as presenças de Daniela Mercury e Ivete Sangalo em cima do Trio Elétrico “Peão Folia”.

Daniela embala a festança no dia 20 de agosto e Ivete agita paulistas e turistas no dia seguinte.
O evento tem renda revertida ao Hospital do Câncer de Barretos.
Fonte: Licia Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário