A Festa do Peão de Barretos deste ano já confirmou as presenças de Daniela Mercury e Ivete Sangalo em cima do Trio Elétrico “Peão Folia”.
Daniela embala a festança no dia 20 de agosto e Ivete agita paulistas e turistas no dia seguinte.
O evento tem renda revertida ao Hospital do Câncer de Barretos. Fonte: Licia Fabio
Nenhum comentário:
Postar um comentário